Política de Entrega
Esta política de entrega é válida a partir de Janeiro 2023.
POLÍTICA DE ENTREGA
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
1. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, o site informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. A entrega é terceirizada, através da empresa Correios.
2. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
3. Condições da entrega
Todos os produtos serão enviados consoante a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia conforme a forma de envio escolhida. Todos os clientes recebem um código de rastreio para poderem acompanhar suas entregas. Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente” ou semelhante) uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio.